Confira a lista dos 71 novos beneficiários do Programa Bolsa Família em Georgino Avelino

Auxílio emergencial deve chegar primeiro a quem recebe Bolsa ...

Visando amenizar os impactos do coronavírus no país, o governo federal reforçou o Programa Bolsa Família com a inclusão de novos beneficiados em todo o País. Na cidade de Georgino Avelino, foram incluídas a mais no programa um total de 71 novas famílias.

Além de novos beneficiários, outros cadastros que foram bloqueados pela CGU também foram liberados e incluídos na lista de abril.

As novas famílias incluídas poderão realizar o saque do benefício neste mês de abril, seguindo o calendário anual do programa.

Cabe ressaltar que o Município de Senador Georgino Avelino, assim como os demais do Estado, passou por um longo período sem contemplações de novos benefícios. Contudo, diante do atual cenário o Governo Federal ampliou a liberação de novos benefícios.

“O Ministério da Cidadania, nesta última semana, editou várias portarias para dar tranquilidade a todas aquelas pessoas que estão sob a cobertura dos programas sociais do governo federal. Ampliamos para 120 dias, tanto para o Benefício de Prestação Continuada quanto para o programa Bolsa Família, e não haverá nenhuma família ou pessoa que será retirada de nenhum dos dois programas”, garantiu Onyx.




Confira o pagamento do Bolsa Família para 2020 – Portal do Norte


0 Comentários