Moradores da Campina reclamam de falta de iluminação em praça pública



Moradores da Campina estão cada vez mais amedrontados com a escuridão que toma conta de algumas ruas e praças após o pôr-do-sol. Eles reclamam da falta de iluminação pública em vários pontos, inclusive na pracinha, local  que favorece o assalto aos moradores. 

“A gente não tem segurança quando sai de casa à noite. À noite todo mundo entra em casa fecha os portões e pronto. A gente quer que o imposto pago através da conta de luz retorne para o nossa cidade”, conta uma moradora que não quis se identificar.




De acordo com vários relatores de moradores, já são mais de 20 dias que a escuridão prevalece na praça. AInda de acordo com os moradores, eles já fizeram contato reclamando e até agora nada foi feito. 

Os moradores também exigem o serviço que já é cobrado na conta de energia. “A gente está se sentindo lesado, porque estamos pagando uma coisa que não está usando”, reclama outra moradora.


Direto das Ruas – A sugestão chegou ao nosso blog por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação do Blog Georgino Avelino Noticias. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (84) 98126-2654, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Veja o vídeo da escuridão


0 Comentários