Leo Dias anuncia primeira participante do BBB 2020 com famosos

Leo Dias

Pegando carona no sucesso dos formatos de A Fazenda, da Record, e De Férias com o Ex: Celebs, da MTV, a Globo já vem planejando o BBB 2020 com famosos no elenco e o primeiro nome cotado acaba de ser anunciado pelo colunista Leo Dias.

Trata-se de ninguém menos que Íris Stefanelli, a Siri, que se destacou no BBB 7 e fez sucesso durante vários anos como repórter na RedeTV!. Ela já teria assinado o contrato com a Globo e contou a novidade apenas para pessoas da família.
Na época do programa, Iris formava um triângulo amoroso com Diego Alemão, o vencedor, e Fani Pacheco, que chegou a retornar ao programa em 2013. Boninho, o diretor do programa, já deu algumas pistas do que vem por aí.
Ele postou uma imagem com “50/50” e disparou: “Vem aí o BBB 20! Parece que foi ontem que começamos essa loucura. E comemorando esse número, vamos começar a dar dicas do que vai ser!”.
Foi aí que o público começou a achar que metade dos participantes seriam anônimos e a outra metade famosos, ou brothers e sisters que se destacaram nas edições anteriores. Vale lembrar que Iris foi dispensada recentemente da RedeTV!.

RD1

0 Comentários