Georgino Avelino marca presença na Festa do Boi 2019

A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Maria Mello, pessoas a sorrir, pessoas em pé


Pela primeira vez Georgino Avelino teve representatividade na Festa do Boi 2019, tradicional evento agropecuário da região Nordeste, que acontece em Parnamirim, no Parque Aristófanes Fernandes. 

Quem representou a cidade no evento foi a Associação de Ostraecultura de Georgino Avelino formada por vários moradores da cidade e levou 

Graças ao apoio do SEBRAE que custeou toda a logística para a participação dos georginenses no evento, onde tiveram o prazer de aprender algumas técnicas sobre o crustáceo e aprenderam  a fazer um prato especial com o professor de gastronomia da UNP, além de outras informações associadas ao crustáceo. 

Para a presidente da associação, Adailma e sua vice Kena, o evento foi bem produtivo e elas estavam muito felizes por terem participado e o melhor, fazerem parte de uma entidade que tem objetivo único e exclusivo em poder usar o que Georgino Avelino tem de melhor pra  poder gerar lucro e renda para os associados. 

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Maria Mello, pessoas a sorrir, pessoas sentadas, pessoas a comer, mesa e comida

Fotos: Adailma Alexandre

0 Comentários