Conheça os candidatos para conselho tutelar de Georgino Avelino



Quatorze candidatos estão na disputa para a escolha dos novos Conselheiros Tutelares de de Georgino Avelino. Quatro deles disputam a reeleição, contra 10 novos que tentam conseguir uma vaga.

O nome para a campanha e o número de cada candidato foi divulgado, na última semana, como também estão junto a imagem da capa. 

Neste ano, as eleições serão unificadas, ou seja, realizadas em todos os municípios na mesma data. São aptos para votar todos os que estiverem em dia com a Justiça Eleitoral. 

O Conselho Tutelar é um órgão público municipal que tem como missão representar a sociedade na proteção e na garantia dos direitos de crianças e adolescentes, contra qualquer ação ou omissão do Estado ou dos responsáveis legais, que resulte na violação ou ameaça de violação dos direitos estabelecidos pelo ECA.

Eleição em Georgino Avelino
Na votação de 6 de outubro (domingo), por meio do voto direto, secreto e facultativo. Cada eleitor poderá votar em apenas UM candidato. A eleição ocorrerá das 8 às 16h, na Escola Municipal Senador Jessé Pinto Freire em Carnaúba e a Escola Municipal Monsenhor Pegado em Georgino Avelino. Ressaltamos que haverá transporte para levar os eleitores as suas unidades de votação e também cada eleitor vota em sua seção de votação, seguindo a dinâmica das eleições gerais. 
Necessário levar Titulo de eleitor e documento oficial com foto.

0 Comentários