Nininha é eleita a nova presidente da Câmara Municipal de Georgino Avelino


A nova presidente da Câmara de Vereadores de Georgino Avelino é a vereadora Nininha (PSD). Ela foi eleita na reunião ordinária desta quarta-feira (15) para dirigir a Casa pelos próximos dois anos e foi eleita com 6 votos.
A chapa foi eleita na manhã desse quarta-feira, onde a disputa envolveu apenas duas chapas inscritas junto ao Legislativo Municipal de Georgino Avelino, uma incompleta, composta apenas pelo vereador Elias Rodrigues e a de Nininha como presidente , Vice-Presidente Wedna Sales, 1ª Secretária Maria  e Nilson 2º Secretário. 

Como a votação foi em secreto, conforme pediu o vereador Elias Rodrigues e assim atendida pelo atual presidente, não temos como saber como cada parlamentar votou. A nova gestão começa em 1º de janeiro de 2019.


Em conversa com a presidente eleita, Nininha, ela contou a nossa equipe que fará uma gestão de todos e para todos. Ela frisa que essa gestão será uma nova etapa da vida dela e vai trabalhar junto com  a prefeita e os vereadores para o bem de toda a população georginense, disse.

Não perca neste domingo, as 16hs, a transmissão de toda a cobertura da votação da câmara pela Rádio Cultura. Baixe o App clicando AQUI