
Ela lamentou a situação e chegou a derramar lágrimas, dizendo que os últimos discos não foram bem aceitos como os dos anos 2000.
Segundo Ana Paula, pensamentos de que as suas novas músicas não são boas o suficiente tomam conta da sua mente e ela acaba ficando arrasada. No passado, suas músicas eram cantadas nas igrejas e seus discos chegavam a vender milhões de cópias, o que não acontece mais nos dias de hoje.
“Os recentes projetos do Diante do Trono não têm tido o mesmo alcance que nós já tivemos nos primeiros CDs. Então, às vezes, vem aquele sussurrinho, né? Tô sendo bem vulnerável aqui, tô me expondo aqui pra vocês”, revelou a cantora sobre as próprias músicas.
“Aquele sussurrinho dizendo ‘olha, suas músicas não são boas o suficiente’, ‘vocês não agradam mais’, ‘as igrejas não estão cantando mais as músicas de vocês como antes’, e por mais que eu saiba que a minha aprovação vem de Deus, vem do Senhor. [Mas] os sussurros do inimigo são muito fortes”
Ana Paula encerrou a Live agradecendo o carinho dos fãs, e disse que ainda não sabe se o novo álbum contará com regravações ou será apenas com músicas inéditas.
O Diante do Trono, banda liderada pela cantora, estará gravando o ‘volume 19’no próximo ano, durante o CONGRESSO DT 2019, que acontecerá nos dias 18, 19, e 20 de abril na Igreja Batista da Lagoinha – Belo Horizonte-MG.
Fuxico Gospel