Urgente: Com câncer, pastora Ludmila Ferber desabafa e faz denúncia grave

Ludmila Ferber (Reprodução)
Essa não é a primeira vez que a pastora e cantora gospel Ludmila Ferber, é vítima de crime de falsidade ideológica nas redes sociais.

A pastora usou o seu Instagram para denunciar um outro perfil que está se passando por ela para pedir dinheiro. A  pastora que luta contra um câncer há alguns meses, enfrentou a mesma situação no mês de Agosto deste ano.
Ludmila revelou que foi bloqueada por este perfil, para que assim ela não pudesse encontra-lo no Instagram, mas graças a amigos ela foi alertada sobre o crime.

Em seu Instagram Ludmila escreveu:“Mais um fake que peço para vocês, por favor, denunciarem. Dessa vez a pessoa está pedindo dinheiro e ainda me bloqueou para que eu não pudesse encontra-la no Instagram. Ressalto mais uma vez que nenhum perfil além desse aqui fala em meu nome e agradeço aos que me ajudam denunciando sempre que encontram perfis fakes”. 

Os seguidores da pastora estão revoltados com a situação, e deixaram mensagens de apoio e repúdio a essa situação constrangedora para ela.

Fuxico Gospel