Prefeitura de São José de Mipibu - RN abre novo edital de seletivo

Por meio do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de São José de Mipibu, que está localizada no estado do Rio Grande do Norte, anunciou um novo edital n° 01/2018 de processo seletivo com a finalidade de contratar por tempo determinado, 30 profissionais em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As vagas são para garantir a execução de atividades administrativas e operacionais da Secretaria Municipal do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social.

Os salários para os selecionados variam entre R$ 1.000,00 e R$ 1.600,00, por jornadas de trabalho de 20, 30 ou 40 horas por semana.

O processo Seletivo Simplificado, de caráter público, será executado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social -SEMTHAS.

Cargos
Nível fundamental: Facilitador de Oficinas de artesanato, música, esporte, dança e artes;
Nível médio: Orientador Social e Entrevistador Social;
Nível superior: Assistente Social, Psicólogo e Advogado.

As inscrições deverão ser efetuadas entre os dias 19 e 23 de novembro de 2018, das 08h às 14h, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, na Rua Acácia Rosa, 60, Centro, São José de Mipibu/RN. As inscrições serão gratuitas.

O processo seletivo simplificado será constituído de análise curricular, prova subjetiva, prova de informática e entrevista, dependendo do cargo. A prova subjetiva ocorrerá em local a ser previamente selecionado e indicado aos candidatos, podendo vir a ser realizada na própria sede da Secretária Municipal de Assistência Social.

A validade do processo seletivo será de doze meses, contado a partir da data da homologação do resultado final.
O edital completo está disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, do dia 12 de novembro de 2018, a partir da página 92, código 9F2BC2E9.