Câmara aprova relação de cargos para concurso da Prefeitura de Macaíba

concurso prefeitura de macaíba rn edital 2018

A Câmara Municipal de Macaíba aprovou na Sessão Legislativa da última terça-feira (20) a relação de cargos que podem constar no concurso público da Prefeitura de Macaíba, cujo edital, já está para ser publicado por força de uma decisão judicial. A lei complementar sancionada pelo prefeito Fernando Cunha foi publicada no Diário Oficial do município dessa sexta-feira (23).
Uma das alterações da lei foram a criação de cargos e alteração de nomenclaturas de alguns deles, onde auxiliar administrativo, digitador, telefonista e atendente de registro passarão a ser nominados como Agente Administrativo. A secretaria de Administração e Finanças, por meio do Setor de Recursos Humanos, adotará, em até 30 dias, as providências necessárias para o cumprimento da lei, que entra em vigor a partir de sua publicação, produzindo seus efeitos financeiros a partir de janeiro de 2019.
Vale salientar que no dia 13 de abril de 2018, por meio de publicação oficial, o município divulgou a contratação do Instituto Consulpam – Consultoria Público Privada – para a realização do seu novo certame.
Quadros de vagas – concurso público da Prefeitura de Macaíba
Tendo em vista que parte desses cargos (constantes na Lei) já são ocupados por servidores efetivos do quadro, o número oficial de vagas vai depender do edital a ser lançado.
De acordo com o documento (clique aqui e confira o Diário Oficial a partir da página 2), os salários oferecidos giram entre R$ 1.082,24 e R$ 3.710,00; enquanto a carga horária de trabalho varia de 08 horas a 40 horas semanais.
Saiba como ficou a relação dos cargos, quantidade, carga horária e vencimentos. Lembrando mais uma vez que parte desses cargos só podem ser ocupados via concurso público, onde em breve o edital será publicado.
Confira:
concurso macaíba superior
concurso macaíba nível superior 2
concurso macaíba nível médio