Programa da Sabrina vai sair do ar em 2019; saiba o futuro da apresentadora

  

O Programa da Sabrina vai sair do ar em 2019. A Record TV bateu o martelo e decidiu que após a licença maternidade da apresentadora, ela não volta mais ao ar com seu atual programa.
A informação foi divulgada pelo Notícias da TV, que também adiantou que Sabrina deverá trabalhar com formatos a partir de 2019. Segundo a publicação, seu retorno deverá ser com um programa de namoro.
A última exibição do Programa da Sabrina está marcada para 9 de março de 2019, quando deverá sair do ar. Com bons resultados comerciais, o programa que estreou no final de abril de 2014 vinha oscilando nos números de audiência.

A partir de 16 de março, a Super Tela entra no ar, exibindo filmes no horário do programa apresentado por Sabrina Sato. Estas informações, inclusive, já estão disponíveis no site do departamento comercial da emissora.
Sabrina Sato deverá seguir o mesmo rumo de Marcos Mion, que chegou na emissora com um programa de auditório, que posteriormente foi cancelado e seguiu no canal do Bispo Edir Macedo apresentado formatos importados.
A apresentadora continua tendo prestígio na Record TV, apesar do cancelamento do programa. Ela, que está no final da sua primeira gestação, é umas das preferidas dos anunciantes, se tratando do quadro de apresentadores da emissora.
Se a Record confirmar o fim do Programa da Sabrina, o único programa de auditório que sobreviver aos cortes será o Hora do Faro, exibido nos domingos à tarde. Nos últimos anos, Xuxa, Gugu, Marcos Mion e Geraldo Luís perderam seus programas de auditório na Record.

https://portalovertube.com/2018/10/31/programa-da-sabrina-vai-sair-do-ar-em-2019-saiba-o-futuro-da-apresentadora/

Por se tratar de uma gravidez de risco, Sabrina Sato deve se afastar das gravações de seu programa na Record TV e retornar somente em 2019, seguindo recomendações médicas. De acordo com fontes ouvidas pela reportagem, entre a equipe da atração, já s... Veja mais em: https://natelinha.uol.com.br/noticias/2018/05/04/sabrina-sato-deve-ficar-fora-do-ar-ate-2019-e-record-tv-pensa-em-alternativas-116561.php