Geraldo Melo visita Georgino Avelino e outros municípios do interior para falar da segurança

Geraldo Melo e Haroldo Azevedo (Reprodução instagram)
Reprodução / Instagram

Pré-candidato ao Senado Federal, o ex-governador e também ex-senador Geraldo Melo (PSDB) tem “feito o dever de casa” para viabilizar sua candidatura, circulando pelo interior do Estado e visitando lideranças e amigos, discutindo propostas e falando sobre os problemas do Rio Grande do Norte.


Ao lado do pré-candidato a suplente, Haroldo Azevedo, Geraldo Melo falou sobre a ideia dele de propor a perda de imunidade criminal para menores de 18 anos após a prática do primeiro crime. Basicamente, a medida acabaria com a isenção de responsabilidade criminal aos adolescentes em caso de reincidência.

“Um juiz iria apresentar para eles que, a partir daquele momento, tinham praticado o crime e renunciaram a imunidade”, afirmou Geraldo Melo, acrescentando que seria criado o “cadastro nacional de delitos do menor”, com o objetivo de evitar que a prática de um crime em uma cidade, não significasse a isenção para o menor em outro município.


Antes de Ipanguaçu, Geraldo Melo visitou os municípios de Angicos e Nísia Floresta, onde se reuniu com prefeitos e ex-prefeitos, vereadores e empresários de Parnamirim, São José, Vera Cruz, Georgino Avelino e Arês.

Com informações do Agora RN