Criminosos arrombam Central do Cidadão de São José de Mipibu

Prédio da Central do Cidadão de São José de Mipibu foi invadido durante a madrugada. Foto: Cedida
Criminosos arrombaram a Central do Cidadão de São José de Mipibu, na Região Metropolitana de Natal, nesta sexta-feira (24). De acordo com a polícia, a ação ocorreu durante a madrugada. Equipes do Instituto Técnico e Científico de Perícia (Itep) foram até o local para fazer a perícia.
Essa é segunda Central do Cidadão alvo de bandidos nesta semana. Na última terça-feira, o prédio onde funciona o órgão na cidade de Macaíba, também na Grande Natal, foi invadido e criminosos levaram dinheiro do cofre. O delegado Normando Feitosa afirma que os bandidos arrombaram a parte de trás da central e violaram o cofre.
No início do mês de agosto, a Central do Cidadão do Alecrim também foi arrombada. O prédio foi alvo de bandidos pela terceira vez. Nesse crime, foi invadido o setor de identificação do Instituto Técnico e Científico de Perícia (Itep-RN). Dois cofres foram violados e os armários foram destruídos. O coordenador das Centrais do Cidadão, Clênio Maciel, explicou que as novas centrais em construção no estado estão previstas segurança presencial e eletrônica.
Fotos: Cedidas
Central do Cidadão:
A Central do Cidadão oferece, de forma integrada, um conjunto de serviços públicos essenciais, centralizados geograficamente em um único espaço. De acordo com o governo do estado, trata-se de uma forma de descentralizar serviços da estrutura administrativa tradicional dos diversos órgãos da administração pública. Op9