Após deixar o Fofocalizando, Silvio Santos deve dar novo programa para Mara Maravilha apresentar no SBT

Mara Maravilha é contratada do SBT (Foto: Divulgação)Na sexta-feira, 17 de agosto, a assessoria do SBT surpreendeu à todos ao informar que Mara Maravilha não faria mais parte do programa Fofocalizando. Em sua conta no Instagram, a apresentadora publicou uma foto onde aparece sorrindo e tranquilizou os fãs: “Vai ficar tudo bem”.

Nos comentários, os fãs lamentaram a notícia.“Triste em saber que você não faz mais parte do programa”, comentou uma seguidora.“Sem você, vai ficar sem graça”, escreveu outro internauta na publicação que já ultrapassa as 17 mil curtidas.

Uma internauta escreveu: “Ninguém comentou nada no programa sobre a saída da Mara, e ainda por cima, no final do mesmo, todos os apresentadores estavam visivelmente felizes”, a mesma ainda alfinetou ” O que pensar de pessoas que celebram diante do infortúnio dos outros?”

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, não será surpresa se Silvio Santos, dono da emissora, der um novo programa para Mara no SBT. Nada oficialmente foi divulgado, mas a morena não deve ficar muito tempo afastada da telinha.

LÍVIA ANDRADE NÃO GOSTA DE SER QUESTIONADA SOBRE A RIVAL
Lívia Andrade esteve em um luxuoso evento que aconteceu no bairro do Brás em São Paulo e não gostou de ser questionada sobre a saída de Mara Maravilha do programa Fofocalizando. Isso é reflexo do pedido de Fernando Pelégio, diretor do SBT, para que não se criasse mais uma imagem ruim sobre os apresentadores da atração vespertina da emissora.

TV O Foco