Acusado de agredir a esposa, Biel será julgado pela corte norte-americana





Uma nova polêmica transita em torno do cantor Biel – já acusado de assediar uma jornalista e “persona non grata” para muitas celebridades, desde a recuperação de comentários nada abonadores da parte dele sobre televisão e famosos.
Desta vez, o MC, que mora nos Estados Unidos há cerca de um ano, é acusado de agredir física e moralmente a mulher, Duda Castro, segundo informações do “Fofocalizando”, do SBT. O caso será julgado pela corte americana no próximo dia 26.
Duda acusa Biel e seus amigos de terem orquestrado um plano para leva-la à cadeia. Os dois – rompidos desde março, mas ainda casados oficialmente –, teriam se desentendido no domingo de Páscoa, na casa que dividiam em Los Angeles. Ela, mesmo com hematomas no rosto e no corpo, acabou presa. Duda alega ter sofrido violência física, sexual e psicológica, além de privações (de dormir no chão a ficar sem comida), durante os meses em que esteve com o cantor.
Duda Castro também afirma que Biel maltratava os animais de estimação do casal, tendo trancado duas gatas em um apartamento por cinco dias, sem água e sem comida. O órgão de controle animal foi acionado; ao entrarem no imóvel, a moça e sua mãe se depararam com o estado deplorável do local e os bichinhos famintos. Segundo a moça, o matrimônio se deu pela preocupação do funkeiro em legalizar sua situação nos EUA. Com o divórcio, Biel temia perder o Green Card.
Em sua defesa, o cantor publicou diversos Stories no Instagram, relatando outra versão da briga. “Estou com cicatriz no meu rosto porque semana passada eu recebi 13 pontos porque a Eduarda não quis aceitar nosso processo de divórcio, não ajudou, não está ajudando até agora, está sumida, não assina os papéis que tem que assinar”. Em seguida, divulgou imagens da discussão com a esposa. “Eu paguei tudo pra você, fiz tudo para você ficar aqui, fiz tudo, seu filho da p…”, diz Duda, em inglês.
No vídeo, é possível conferir o momento em que ela atira um copo na direção do marido, razão pela qual Biel teria levado os 13 pontos no rosto. O funkeiro também publicou uma foto da irmã, Giovana, supostamente agredida por Duda por estar gravando a discussão. Ele afirma que a esposa possui uma ordem de restrição, não podendo chegar perto dele em 5 anos. Em contrapartida, Castro alega ter sido atacada pela cunhada. E ter sofrido violência mesmo estando desmaiada.

Fonte:https://rd1.com.br/acusado-de-agredir-esposa-biel-sera-julgado-pela-corte-americana/