Vila Galé abre 400 vagas de emprego em novo resort no RN

empregos rio grande do norte Vila Galé Touros Hotel Resort
Um dos maiores empreendimentos do Rio Grande do Norte com o investimento inicial de R$ 150 milhões, o Vila Galé Touros Hotel ResortConference & Spa vai contratar 400 pessoas para diversas áreas de trabalho.
resort, que deverá ser o maior do estado, contará com 514 unidades habitacionais, 6 restaurantes, 4 bares, piscinas exteriores e interiores, além de um Centro de Convenções de 2 mil m², com capacidade para até 1.200 pessoas.
“O Rio Grande do Norte tem um potencial turístico único. Olhem a sua volta, esta natureza é exuberante. Este hotel será operado por pessoas daqui. E, para isso, as pessoas terão de ser formadas, então, peço o apoio das instituições para preparar esta formação. Estamos confiantes e empenhados em desenvolver a região e o turismo de Touros”, explicou Jorge Rebelo de Almeida, presidente do Grupo Vila Galé.
As vagas serão distribuídas nos mais diversos departamentos do hotel e incluem posições no setor de alimentação e bebidas, cozinha, padaria, pastelaria, governança, limpeza, almoxarifado, spa, recreação, hospedagem, manutenção, dentre outras. Os interessados em trabalhar no empreendimento deverão cadastrar seu currículo no site da rede Vila Galé [clique aqui].

Touros (RN)

Touros é um município que fica a 85 km de distância de Natal – mais precisamente na mesorregião do Leste Potiguar e no Polo Costa das Dunas. É mais conhecido pelos potiguares pelo apelido de “esquina do Brasil”. Sua população estimada, conforme dados do IBGE de 2017, é de 34.043 mil habitantes.