Vereador Elias Rodrigues emite nota de esclarecimento

Olá Georgino Avelino, venho por meio desta prestar alguns esclarecimentos acerca do que se passa na política da nossa querida cidade.

Em primeiro lugar, ressaltamos o zelo que sempre tivemos em cumprir fielmente o mandato que nos foi confiado pelo povo de Georgino Avelino; sempre agimos na elaboração e aprovação de leis que beneficiam a população de nossa cidade e ainda há muito mais a ser feito nos próximos meses.

Gostaria de pontuar que não é de hoje que a população se sente desrespeitada e maltratada pelos atos praticados pela então senhora Stela, prefeita da cidade, fato este que culminou com a perca de sua própria base política na Câmara Municipal.

Quem não sabe?!:

1º Que na primeira Sessão Emergencial solicitada pela prefeita, em Janeiro de 2017, ela convocou os vereadores da cidade para aumentar os já altos salários dos agentes políticos, com a única finalidade de agradar os seus aliados políticos? (no primeiro ato do mandato);

2º Que na primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal, neste ano de 2018, o então secretário municipal declarou em nome da prefeita que eles não têm competência para resolver o problema da iluminação pública da cidade;

3º Que inúmeros cidadãos de nossa cidade já precisaram dos serviços públicos de saúde e tiveram o NÃO como resposta;

4º Que hoje o carro oficial para prestar socorro aos moradores de Carnaúba é uma Combi que não oferece segurança nenhuma aos pacientes?;

5º Que desde o início da gestão, os alunos da rede básica de ensino sofrem com o descaso da prefeita para com os prédios públicos, impossibilitando-os de terem aulas em razão das chuvas, pois a escola fica alagada quando chove?

6º Que os universitários que precisam ir a Natal todos os dias, inúmeras vezes, tiveram que se submeter a ir na mala de um carro porque não tinham ônibus para ir a Faculdade, e que este ônibus, o qual transporta os alunos, não oferece nenhuma segurança para os mesmos, pois quando chove toma-se banho dentro do ônibus e quando desce-se uma ladeira, falta freio!

7) Que o Ex-prefeito Gonçalo goza de um cargo de Coordenador Geral do Município e detém outros cargos do alto escalão a sua disposição?;

8) Que a prefeita já maltratou e desrespeitou diversos cidadãos georginenses que precisaram procurá-la em seu gabinete necessitando de algo urgente?;

9)  Que os vereadores estão sendo procurados nos quatro cantos da cidade pela atual prefeita para lhes serem oferecidos diversos cargos do alto escalão, a fim de que os mesmos não apurem os possíveis crimes praticados pela mesma?

10)  Que a prefeita tem hoje, ocupando os mais altos cargos no Município, pessoas inscritas na dívida ativa do Município, com dívidas que ultrapassam milhões de reais?

11) Que a prefeita comete total descaso com a segurança pública em nossa cidade?

Pois bem, hoje a Câmara Municipal de Georgino protagoniza um ato nunca antes visto na história da cidade. Passamos a investigar possíveis crimes praticados pela atual gestora, irregularidades estas que podem culminar com a possível cassação do seu mandato. 

Gostaria de parabenizar os colegas vereadores: Marcos Sena; Wedna; Valdemar; Nilson; Valdir e Jorge, pela coragem de lutar por dias melhores em Senador Georgino Avelino, e de estarem cumprindo com o seu dever na Câmara Municipal, sempre buscando o bem coletivo!!

Convoco todo cidadão de Georgino Avelino e Carnaúba para se unirem a nós nessa luta! Sabendo que, quem possivelmente assumir a prefeitura, e for desleal com o povo da nossa cidade, passará pelos mesmos exames, rumo a não permitir que o caos permaneça em nossa cidade!!

Elias Rodrigues
Vereador