Professora fazia sexo com aluno diariamente


Professora fazia sexo com aluno diariamente

Alexandria Vera, de 24 anos, é a professora de Inglês do oitavo ano mais falada do Mundo. A docente, que trabalhou na escola Stovall Middle School, no Texas, é acusada de ter abusado sexualmente de um aluno de 13 anos, com quem mantinha "sessões diárias de sexo" e de quem chegou a engravidar. 

A norte-americana pode apanhar uma pena de até 99 anos de prisão. Os alunos da escola relataram ao canal ABC que a relação era "óbvia". "Ele apalpava-a na escola. Estavam sempre agarrados e toda a gente via. Claro que todos falavam sobre o caso", conta um colega de turma do menor abusado.

 O alegado romance terá começado quando o aluno faltou às aulas e a professora lhe enviou o número de telefone via Instagram, para que pudessem falar. Começaram a trocar mensagens regularmente e, de acordo com a acusada, foi o menor que pediu para ver a professora fora da escola. 

Começaram a dar passeios de carro e os pais do menor deixavam que este passasse a noite na casa da professora, desde que Alexandria o deixasse à porta de casa a horas de apanhar o autocarro para a escola. 

A polícia investiga o caso antes de Alexandria Vera ser levada a tribunal, até porque há relatos de vizinhos que dizem que a professora terá abusado sexualmente de vários alunos.


http://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/professora_enfrenta_ate_99_anos_de_prisao