BBB18: Família Lima vai à Justiça contra difamação

A Família Lima, do BBB18, está revoltada com as acusações de pedofilia envolvendo Ayrton e Ana Clara, e, por isso, pretendem tomar providências sobre o assunto na Justiça.
 De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, a família estuda meios para processar veículos de comunicação e personalidades que difamaram pai e filha. Eva e Jorge decidiram reunir provas contra a imprensa para poder procurar a Justiça.

O jornalista do Fofocalizando ressaltou que mãe e sobrinho foram aconselhados por um personagem influente a fazer isso, já que poderiam ganhar uma bolada de dinheiro com a ação judicial, do que permanecendo até o fim do jogo.
Para quem não sabe, Ayrton e Ana Clara chocaram o público com uma relação um pouco íntima, após os dois protagonizarem um selinho na festa.

Questionado por Tiago Leifert, o patriarca explicou sua atitude. “Beijo meus sobrinhos na boca, beijo as minhas sobrinhas na boca e não tem maldade nenhuma. É um gesto de muito carinho e de muito amor. Na minha família sempre aconteceu e vai acontecer. Vai passar de geração para geração e é normal”, garantiu.

http://www.otvfoco.com.br/bbb18-familia-lima-vai-justica-contra-difamacao/