Mulher é picada por cobra de 2 metros de comprimento quando usava vaso sanitário de sua casa


Mulher em vaso sanitário

Uma dona de casa de Cingapura levou uma picada na coxa quando estava sentada no vaso sanitário de sua casa. Noraslinda Asat, de 34 anos de idade, encontrou a cobra píton, de 2 metros de comprimento, emergindo no vaso sanitário e afundando seus dentes em sua perna.
A mulher escutou um barulho e sentiu a mordida. Depois de várias tentativas conseguiu se soltar da cobra. Ela disse que a serpente tinha a grossura do braço de seu marido.
Asat foi ao hospital para receber uma injeção de combate à mordida, e recebeu alta, porém com um dano psicológico real. Ela está tão traumatizada que agora tem medo de usar o banheiro de sua casa, preferindo ir a sanitários públicos.
Oficiais de uma Sociedade de Educação e Pesquisa Animal na região foram chamados ao local, mas não conseguiram encontrar a cobra. Um amigo da vítima acabou vendo a serpente em um bueiro, mas não conseguiu pegá-la.
Cobra em vaso sanitário
Esta é a segunda vez que a cobra foi vista na casa de Asat. Anteriormente, a mãe da mulher picada viu o animal, também em um vaso sanitário, mas ele deslizou e voltou para a rede de esgoto ao se assustar com ela.
Fonte: Metro