Jorge Motta toma posse como vereador de Georgino Avelino

Marcos Sena, Edinha, Professora Maria, Elias, Valdir, Jorge Motta, Valdemar e Nilson

Por Vanilson Santos

O vereador Jorge Motta (PSB), tomou posse em sessão solene realizada no final da tarde desta última segunda-feira na Câmara de Vereadores de Georgino Avelino e assume o cargo pela primeira vez.


Jorge Motta é médico veterinário e professor da Escola Agrícola de Jundiaí pela UFRN e teve 132 votos nas eleições de 2016. 


A solenidade da posse reuniu alguns nomes do meio político local e estadual entre eles, o ex-prefeito Val, o ex-vice prefeito Sebastião Soares, o Deputado Estadual Ricardo Motta, Eduardo Motta Vereador de Extremoz, os vereadores Marcos Sena, Professora Maria, Valdemar, Edinha, Valdir e Nilson. Além dos políticos a comunidade também foi convida a prestigiar a posse do vereador.


Vereador Jorge Motta

Em seu discurso de posse o vereador afirmou que a vitória não é dele, mas sim do povo e disse que vai fazer o melhor pelo povo. O vereador também finalizou seu discurso dizendo que esse ano de 2018 promete ser o ano da mudança.



Deputado Estadual Ricardo Motta

Em um discurso nobre, o Deputado Estadual Ricardo Motta disse que  a cidade está ganhando um jovem batalhador que vai representar muito bem Georgino Avelino e vai mostrar o seu trabalho e seu talento em ser um homem sério, de caráter e de honra.

               
        Deputado Estadual Ricardo Motta, sua mãe, sua esposa, seu pai e o Vereador Eduardo Motta
A família do vereador Jorge Motta também se fez presente para prestigiar a sua posse.

Eduardo Motta em seu discurso

O vereador da cidade de Extremoz Eduardo Motta também veio participar da solenidade de posse do seu primo e disse que a cidade vai ganhar um homem que vai fazer saber acontecer.

Advogado Daniel Monteiro ao lado do Vereador Jorge Motta

Alguns amigos também participaram como o Sidcley e Chico