Huck estaria “esperando por Lula” para decidir se é candidato; participação de apresentador no ‘Domingão’ faz disparar apoio ao Agora!





A aparição de Luciano Huck no “Domingão do Faustão” deste fim de semana fez disparar os acessos às páginas do Agora!. O apresentador, que falou de política na atração da TV Globo e disse que não existe “salvador da pátria”, também citou o movimento de renovação da política, do qual é integrante.

ECO
Em 24 horas, o Agora! teve volume 15 vezes maior de visitas em seu site e ganhou 2.700 seguidores no Facebook. E mais de 1.300 pessoas preencheram o formulário virtual para apoiar o grupo.


ECO 2
As declarações de Huck reanimaram entusiastas de sua candidatura a presidente em outubro. Em novembro, em artigo publicado na Folha, o comunicador afirmou que não seria candidato, mas que atuaria na políticapor meio de movimentos cívicos como o Agora! e o RenovaBR.


Luciano Huck espera por Lula para decidir se é candidato
Se ainda restava alguma dúvida, a aparição no programa do Faustão deixou evidente o que os amigos mais chegados de Luciano Huck sempre souberam.
Ele nunca abandonou o sonho de ser presidente da República.
Está certo que a gravação ocorreu no final do ano passado, mas o marido de Angélica poderia pedir, simplesmente, que não fosse ao ar, pois suas declarações estariam fora do tempo.

A coluna apurou com uma pessoa próxima ao apresentador da Globo que os medos dele continuam os mesmos de dois meses atrás, quando anunciou que não seria candidato: a invasão da sua vida privada e a confirmação pela Justiça da candidatura de Lula.
Huck quer entrar na disputa com larga chance de vitória, e, para isso, entende que o ex-presidente da República precisa estar fora do páreo.


Acesse a Postagem Original: http://blogdobg.com.br/#ixzz53jknYRYa

0 Comments