Esposa de Wesley Safadão processa ex-bailarina da Aviões do Forró

Foto: Divulgação
Esposa do cantor Wesley Safadão, Thyane Dantas move uma ação contra a bailarina Jamile Lima, ex-integrante da banda Aviões do Forró, por difamação pelas redes sociais.

Thyane acusa Jamile de criar um perfil falso no Instagram. O processo foi aberto na Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) do Ceará e aguarda definição do Ministério Público do Estado.
PUBLICIDADE
Em comunicado enviado à revista “Quem”, a assessoria do cantor Wesley Safadão se pronunciou sobre o caso:

“Segundo Jamilson Veras, advogado de Thyane Dantas, os assuntos jurídicos relacionados a processos envolvendo Thyane Dantas correm em segredo de justiça. A equipe jurídica de Thyane ressalta que confia na apuração célere e justa das autoridades. Esclarece ainda que competem as essas autoridades a identificação dos acusados e efetivamente indiciá-los nos processos”, dizia a nota.

Em seu Instagram, Jamile Lima falou sobre o caso e disse que nem ela e nem a ex-mulher do cantor, Mileide Mihaile, tem envolvimento com o caso. “Oi, meus amores. Mamãe está passando aqui só para falar uma coisinha para vocês. Quem me conhece sabe que eu não tenho tempo e nem estômago para esse tipo de coisa. Não preciso estar me explicando por uma coisa que eu não fiz, que a Mileide não fez e que nenhuma das outras pessoas, que dizem estar envolvidas, acredito que fez. Acredito que estejam acusando injustamente. Esse assunto já está nas mãos dos meus advogados. Não tenho tempo para esse tipo de coisa”.

https://rd1.com.br/esposa-de-wesley-safadao-processa-ex-bailarina-da-avioes-do-forro/