Cachorro esquelético foi jogado no lixo vivo por seus donos e veja o que aconteceu;

Resultado de imagem para cachorro é jogado no lixo vivo

Todos nós somos apaixonados por aquelas criaturazinhas mais conhecidas por cachorrinhos, certo? Então para nós é inconcebível que alguém seja capaz de tratar esses seres vivos como lixo. Eles nos dão tanto amor que seria de esperar que retribuíssemos da mesma forma.

Respeito pela vida, pela integridade física e psicológica dos outros é o mínimo que podemos fazer enquanto seres humano. Ao que parece, muitos daqueles que se consideram seres humanos, têm vindo a falhar no básico.
É doloroso e incompreensível observar as imagens que se seguem! Não é aceitável que alguém tenha tanto desrespeito pela vida alheia.
Ainda assim, prometemos que essa história, embora dolorosa, irá terminar com um final feliz.
Em um dia normal, um abrigo de animais recebeu um telefonema de uma pessoa desconhecida que tinha visto um cachorrinho magro, em perigo de vida, entre os caixotes de lixo. O animal era quase só pele e osso e tinha sido abandonado.
Imgur
Com todas as forças do mundo esse peludinho lutou por sua vida, se recusando a morrer! O brilho dos seus olhos denunciavam essa sua vontade de viver, após seu resgate.
A equipe de voluntários fez tudo para salvar a vida de Patrick. Uma nova chance de viver foi dada ao animal! Com muito amor, cuidado e alimentação eles conseguiram!
Imgur

A recuperação foi lenta mas seguramente esse bichinho começou a ficar melhor e muito mais rapidamente, começou a demonstrar sua gratidão e alegria por estar vivo e com seus salvadores.
Patrick também começou a ganhar peso rapidamente. O que possibilitou que os voluntários descobrissem que estavam tratando um pit bull.
Imgur
Quando encontraram o cachorro, ele pesava apenas 10 quilos. Depois de cuidados de vinte e quatro horas sobre vinte e quatro horas, com banhos quentes, muita comida e toneladas de amor, essa foi a transformação milagrosa desse menino:
Imgur



Não está incrível? Agora sim você pode soltar o aperto de seu peito e as lágrimas de seus olhos. No final tudo correu bem para esse peludinho!
Fonte http://historiascomvalor.com/cao-esqueletico-foi-jogado-como-lixo-agora-veja-sua-vinganca-final/