Vereadores parabenizam e lamentam a saída do Sargento Dean Rusque confira;




E foi na manhã desta última quinta-feira (14), na Câmara em Georgino Avelino que os vereadores parabenizaram o Sargento Dean Rusque pelo seu trabalho e desempenho em nossa cidade. O sargento deixa a cidade e vai em busca de novos desafios.

“Agradeço em nome de todos os eleitores e lamentamos muito pela sua saída, desejo tudo de bom em sua vida”, falou o Vereador Elias Rodrigues.

O Vereador Marcos Sena falou que sente muito pela decisão do sargento, no entanto, o mesmo já tem o título de Cidadão Georginense e que essa foi a principal honraria que ele recebeu na cidade.

A Vereadora Maria agradeceu ao Sargento Dean Rusque pelo seu trabalho e disse com toda certeza que o mesmo fez a diferença na cidade, e que ele proporcionando segurança e respeito entre os moradores, desejo o melhor para o senhor e para sua família e obrigado por ter feito a diferença”, concluiu a Vereadora Maria.

Por sua vez, e bastante emocionado o sargento Dean Rusque agradeceu aos vereadores por tal homenagem e hospitalidade. “sempre quis trabalhar aqui, era um sonho meu e consegui, Agradeço pelo respeito dos moradores para comigo e por terem confiado em mim, peço aos vereadores que façam o melhor pela população, porque eu acredito muito em vocês”, concluiu ele.