Vereador Jorge Motta consegue ambulância para Georgino Avelino



Atendendo pedido formulado pelo Vereador Jorge Motta, o deputado federal Rafael Mota (PSB) fez questão de fazer uma solicitação com urgência de uma ambulância "tipo A" para a cidade de Senador Georgino Avelino junto ao Ministro da Saúde, Ricardo Barros, no último dia 12 de dezembro.  

A aquisição da ambulância é resultado da parceria entre o Deputado Federal Rafael Motta e o vereador, que nós últimos dias esteve em Brasília em busca de melhorias para a cidade, mesmo ainda não ocupando o cargo, que por sua vez, espera ainda a liminar para a ocupação da vaga de vereador.


A nova ambulância será destinada à remoção de moradores do município que necessitem se deslocar a cidades polos para realizar exames ou tratamentos especializados.

Procuramos investir no que é prioridade para a população de nosso Município, garantindo assim mais qualidade de vida para a população da nossa cidade”, disse o vereador Jorge Motta.

Ainda segundo o vereador, a ambulância que deve ser entregue nos próximos meses, dá respaldo para as ações de saúde dentro de Georgino Avelino. “Esse veículo representa uma válvula para nosso sistema de saúde e graças ao apoio e a luta para fazer Georgino Avelino crescer, que ele conseguiu”, destacou o vereador.