Professor agride aluno porque ele não queria entregar bola de papel



Reprodução


Um professor agrediu um aluno, em Bom Jesus, interior de Goiás, porque o garoto se recusava a entregar uma bolinha de papel. O momento foi filmado por outros estudantes, nesta última sexta-feira , e teria acontecido durante a aula da turma do 6º ano do ensino fundamental.

No vídeo, dá para ver a criança sendo apertada, chacoalhada e tendo o braço puxado pelo docente. Ele ainda força as mãos do estudante, o obrigando a entregar a bola de papel. As imagens são da TV Anhanguera.

Em nota, a escola informou que o professor era contratado temporariamente e, após o fato, foi excluído do quadro de funcionários da instituição. Ainda de acordo com a instituição de ensino, o professor disse que teria partido para a agressão após ser chamado de “veado”.

A Secretaria Estadual de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), por meio da Coordenação Regional de Itumbiara, informou ainda que a diretora do Colégio tomou as providencias imediatas, assim que o caso foi informado. Na segunda-feira, a regional encaminhará à Seduce o ofício de exclusão definitiva do contrato do professor.


Fonte;https://www.metropoles.com/brasil/educacao-br/professor-agride-aluno-porque-ele-nao-queria-entregar-bola-de-papel?utm_source=push&utm_medium=push&utm_campaign=push