Priscilla Alcantara explica que não é cantora gospel e diz que se inspira em Byoncé

Priscilla Alcantara explica que não é cantora gospel e diz que se inspira em Byoncé

A cantora gospel Priscilla Alcantara foi a última das artistas gospel que passaram pelo programa Promessas no G1 da Rede Globo.
Ao todo foram oito nomes da música gospelGabriela Rocha foi a primeira a se apresentar no programa. Em seguida, passaram por lá o Coral Kemuel, Bruna Karla, Leonardo Gonçalves, Padre Reginaldo Manzotti, Isadora Pompeu e Marcela Taís, antes de Priscilla, quem se apresentou foi a banda Preto no Branco.
Como era de se esperar, a participação de Priscilla Alcantara no programa rendeu um ótima audiência. Ela cantou alguns de seus sucessos e falou sobre sua carreira.
A cantora falou sobre seu estilo de vida, tatuagens e sobre quando foi ao Lolapalooza.
Sobre isso, ela falou: Eu sou muito consciente de a quem eu tenho que agradar e prestar contas, só presto contas a Deus. Não preciso fazer declaração de defesa ao conservadorismo e não quero que todo mundo concorde comigo.
Priscilla Alcantara revelou na entrevista que tem interesse de se envolver no cinema e chocou ao falar que queria fazer um filme sobre o Espirito Santo. Ela chocou as apresentadoras que tentaram entender como isso seria possível.

Fonte https://www.ofuxicogospel.com.br/2017/12/cantora-gospel-priscilla-alcantara-filme-promessas-no-g1.html/