Passageiros são vítimas de assaltos em ônibus da empresa Barros


Dezenas de passageiros passaram por momentos de pânico ao terem o ônibus da Empresa Barros que faz a linha Natal/São José de Mipibu ser assaltado na tarde da última quarta-feira (20), por volta do meio dia.
De acordo com os passageiros, três assaltantes pediram parada e subiram na “Rainha do Pastel” em Parnamirim, logo após pagar a passagem e mesmo com o ônibus lotado anunciaram o assalto. Dois estavam com uma arma e outro com uma faca ameaçando os passageiros e recolheram os objetos e dinheiro do motorista.
Para a moradora Suerda, que teve uma das suas filhas assaltadas dentro desse ônibus, ela relata que um dos assaltantes ameaçou a filha dela, apontando uma faca e intimando ela para entregar os pertences.
“Sinto-me insegura com esse caos que nosso estado está passando. Minha filha chorou muito e ficou bastante nervosa com medo, pois ela nunca tinha passado por isso na vida dela”, lamenta a moradora.
Logo após o assalto, os bandidos ainda pra finalizar, os chamaram de pobre, porque várias pessoas não tinham celular, ou não esconderam no momento do assalto, relata a dona de casa.

Os assaltantes desceram em Taborda município de São Jose de Mipibu e ninguém foi preso.