Mayra Cardi diz que foi pedida em casamento 4 dias após conhecer Arthur Aguiar


Mayra Cardi diz que foi pedida em casamento 4 dias após conhecer Arthur Aguiar


Mayra Cardi revelou para a revista “Marie Claire” que o romance com Arthur Aguiar evoluiu de forma fulminante. Os dois ficaram noivos quatro dias após se conhecerem.
“Fiz um strogonoff saudável enquanto ele trabalhava e ao chegar em casa e comer ele disse que estava apaixonado e me pediu em casamento”, contou à publicação. Os pombinhos se casaram na semana passada, em uma cerimônia surpresa organizada pela life coach.

“Um mês depois [de nos conhecermos], [ele] complementou o pedido com uma surpresa maravilhosa no meu aniversário. Espalhou fotos, flores, balões e um vídeo com todas as pessoas que eu amo me parabenizando pela data, inclusive meu ex-marido [o empresário Greto Guariz], que é uma pessoa muito importante na minha vida”, completou.

Cardi confidenciou que já está morando com Aguiar e que faz questão de cuidar da alimentação dele. “Crio todos os cardápios, planejo todas as refeições, garanto que ele leve todas as refeições para as gravações e se alimente no horário correto. E faço o papel de life coach com ele quando julgo necessário”.


Fontehttps://rd1.com.br/mayra-cardi-diz-que-foi-pedida-em-casamento-4-dias-apos-conhecer-arthur-aguiar/