Feliz 2018! Obrigado por estar conosco mais este ano!

Resultado de imagem para obrigado 
De Vanilson Santos,
Editor chefe. 

Caros amigos leitores, 2017 caminha para o seu final e chega a hora de nossa já tradicional mensagem de final do ano. Estamos muito felizes por termos passado mais este ano com vocês. Damos as boas-vindas a todos os que conheceram nosso blog em 2017 e nosso muito obrigado aos leitores mais antigos, que já nos acompanham de outros carnavais!


E o que dizer de 2017? Foi um ano bem agitado, para mim como editor do blog, tanto quanto para a repórter Aline que suou muito e vai soar ainda mais em 2018, rs, rs. Final do ano passado ganhamos uma repórter que decidiu abraçar a causa e fazer parte dessa nossa pequena equipe, mas que valeu a pena, hoje ela com apenas 18 anos, capta, escreve, faz fotos e além de tudo faz um pouco de raiva ao "chefe aqui", mas tudo isso não perdendo o foco do principal objetivo: noticias.


2017 também vai ficar marcado pelas dezenas de promoções que fizemos em nosso blog e em nossas Redes Sociais, as dezenas de coberturas jornalísticas que fizemos dentro de Georgino Avelino e Carnaúba, falando sobre pauta de saúde, política, de educação a infelizmente algumas tragédias! Vamos confessar que foi uma loucura um blog feito por amantes do jornalismo alcançar um feito como esse, inédito em nosso cidade! Unimos as maiores noticias da cidade, do nosso estado e do nosso país, tudo em um único lugar, para oferecer a vocês uma seleta gama de notícias da nossa cidade e o que rolava de mais bombástico por aí a fora. Uma forma a mais de demonstrar nosso agradecimento é trabalhando sempre mais e continuar sendo o blog mais acessado da cidade, isso não sou eu que digo, são as nossas estatísticas.


Vocês certamente perceberam que em 2017 ganhamos mais interatividade através do nosso Facebook e também a criação de notícias diária através das nossas Newsletter, sem falar do nosso template verdinho, da cor das belezas da nossa linda cidade, que deslumbra um elo entre você a natureza.
Em 2017 criamos 181 matérias sobre a nossa cidade, e totalizamos 1216 matérias de todo o Brasil. Tivemos mais um recorde de acessos, e em 2017 tivemos mais de 195 mil visualizações dos nossos leitores, em diversos países, são eles:Brasil, Canadá, Estados Unidos, Ucrânia, França, Portugal, Peru, Índia, Alemanha, Irlanda e Polônia. 

Que venha 2018…

Enquanto repasso essas informações, não paro de pensar nas novidades que estamos planejando para 2018. Será um ano especial para nós: o Blog Georgino Avelino Notícias vai completar 9 anos! Parece que ontem mesmo nós estávamos começando o blog, dando os primeiros passos e é incrível o tamanho e a importância que o nosso blog alcançou em tão pouco tempo!

E é evidente que isso apenas foi possível porque cada um de vocês acreditou no nosso trabalho, comentou, compartilhou, criticou, elogiou, curtiu, participou e fez parte dessa incrível comunidade de leitores que cresce a cada dia. Não temos como agradecer a vocês por isso e sempre saibam, toda mudança que trazemos para nossa cidade, você também faz parte dela. Você também contribuiu conosco, nos ajudando a cobrar dos gestores e sempre estando do lado de quem mais precisa: eu, você, nós, nossa população.

Eu sei que todo ano eu repito isso e é o mesmo que digo a todos os que fazem parte da equipe em cada reunião: podem ficar tranquilos que o nosso blog nunca vai perder sua essência! 

Nós começamos como um simples blog, preocupado em divulgar nossa cidade e é isso que fazemos de melhor. É o que mais amamos fazer, o que faz o nosso blog ser o que ele é: levar as melhores notícias para o melhor leitor: você.


Desejamos que o próximo ano traga muitas realizações, saúde, alegrias, boas surpresas, prosperidade, paz e muitas, muitas notícias boas pra gente, afinal nenhuma notícia passa despercebida quando existe um blog de comunicação eficiente e ágil as noticias! Obrigado de coração por estarem conosco mais um ano e tenham certeza: faremos de tudo para estar sempre ao seu lado.


Confere abaixo as matérias que mais bombaram em 2017 e aproveita repete a leitura.






0 Comments