/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/2/I/GFFTwxQp2GqwSTwK7r6A/whatsapp-image-2017-12-21-at-15.28.22.jpeg)
Um assaltante surpreendeu os funcionários de um posto de pagamento de contas bancárias na Zona Norte de Natal, quando entregou a eles um bilhete desejando “Feliz Natal”, antes de roubar o dinheiro do caixa. O episódio aconteceu na tarde desta última quarta-feira (20).
A história foi confirmada pelo gerente da unidade, Francisco de Assis. Segundo ele, o criminoso, armado, chegou sozinho e, depois de entregar dois bilhetes, anunciou o assalto e recolheu o dinheiro em uma sacola. Em seguida o homem fugiu. Francisco de Assis diz que ainda não foi feito o levantamento da quantia levada.
Em um dos bilhetes, o ladrão dizia para as vítimas não reagirem, sob a ameaça de atirar nelas, e se despedia com um “Feliz Natal”. “Por favor fique calmo, só passa o dinheiro caso reagir você pode levar um tiro, não duvide Feliz Natal”, dizia o comunicado entregue pelo bandido. No outro papel, também escrito a mão, ordenava que as vítimas o obedecessem.
Francisco de Assis ainda não conseguiu registrar a queixa na polícia. Por causa dos atrasos salariais, os policiais civis estão trabalhando em regime de plantão.
“É um absurdo o que está acontecendo. Estamos à mercê desses criminosos, a população está à mercê”, desabafou Francisco de Assis.
Fonte https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/assaltante-entrega-bilhete-com-feliz-natal-antes-de-roubar-estabelecimento-na-capital-potiguar.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar