Saúde de Simaria piora e Simone cancela seis shows

 


A dupla Simone & Simaria cancelou seis apresentações, que aconteceriam entre 15 e 19 novembro, devido a piora no estado de saúde da cantora Simaria. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da dupla.
Simaria foi diagnosticada com uma infecção aguda nas vias aéreas superiores, que piorou nos últimos dias. Apesar de passar bem, ela precisa de repouso para se recuperar completamente até conseguir voltar aos palcos.
Os shows aconteceriam em Boa Vista (RR), Macapá (AP), Belém (PA), Santarém (PA), Tefé (AM) e Rio de Janeiro (RJ), no “Maratona da Alegria Villa Mix Festival”. As duas lamentaram o cancelamento e pediram a compreensão dos fãs. Todo o dinheiro dos ingressos será devolvido.

Na última sexta-feira (10), outro show da dupla já havia sido cancelado em Taquarituba, interior de São Paulo. Ainda assim, no sábado (11), elas gravaram uma participação no “Show da Virada”, da Globo, gravado em Belo Horizonte.
Confira a nota oficial da dupla:
“A Social Music e ÁudioMix, escritórios representantes da dupla Simone e Simaria, comunicam que, por motivos de saúde de Simaria Mendes – infecção aguda de vias aéreas superiores – os shows que seriam realizados entre as datas de 15 a 19 de novembro, nas cidades de Boa Vista (RR), Macapá (AP), Belém (PA), Santarém (PA), Tefé (AM) e Rio de Janeiro (RJ), serão cancelados. Simone e Simaria lamentam o ocorrido e contam com a compreensão e carinho de todos os fãs”.


Fonte: https://rd1.com.br/saude-de-simaria-piora-e-simone-cancela-seis-shows/