Quanto ganha Kéfera, Júlio Cocielo e Whindersson Nunes com vídeos no Youtube? Descubra




 Muitos jovens ficavam indecisos sobre o que fazer quando terminasse o ensino médio e iniciassem uma fase adulta na vida. Com a chegada do Youtube muita coisa mudou e vários jovens acabaram virando os chamados youtubers. É uma nova profissão.

Mas você sabe quanto ganha um Youtuber? Quanto ele consegue lucrar a cada vídeo publicado? O ganho mensal varia desde a época do ano, ao tema do vídeo e até a qualidade do canal. Tudo precisa estar em perfeita harmonia para se ganhar “rios de dinheiros”.

O Whindersson Nunes, um dos maiores do Youtube, recebe uma grana bacana pelos vídeos que publica. Ele, que tem em torno de 260 vídeos postados e 660 milhões de visualizações na plataforma, recebe por volta 21 mil reais por mês. Vale lembrar que ele possui outros tipos de renda, como shows de stand up e publicidade. Esse valor quadruplica.





Júlio Cocielo, com menos inscritos que Whindersson, mas com a fama lá em cima, também fatura alto com as suas maluquices no Youtube. Recebe cerca de 18 mil reais mensalmente e só enche o cofrinho. Ele também possui loja online e faz apresentações pelo Brasil.


Por fim, Kéfera Buchmann é uma das figuras mais ilustres do Youtube. Atriz por formação, ela sonha em fazer novelas na Globo, mas por enquanto só conseguiu atuar em filmes no cinema brasileiro. A moça, que já possui mais de 254 vídeos em seu canal, embolsa mais ou menos 16,5 mil reais por mês.
As informações são do canal QG Curioso.