Com vestido horroroso, Regina Casé e família são barrados no casamento de Fábio Porchat


Regina Casé passou pelo maior perrengue na festa de casamento do comediante Fábio Porchat com a produtora Nataly Mega, que aconteceu no Rio de Janeiro no fim de semana. Segundo o programa “A Tarde é Sua”, apresentado por Sônia Abrão, a apresentadora da Globo não entrou no local onde foi realizado a cerimônia. Acompanhada do marido e da filha, Benedita, ela foi barrada pelos seguranças. A própria família atrapalhou a entrada da artista no casório.
Não se sabe realmente o motivo de Benedita não estar na lista de convidados. Regina que presenciou a cerimônia ainda tentou reverter a situação, mas não teve nem choro e nem vela. Os dois não estavam com o nome na lista e o cerimonialista teve que barrar a presença deles. Regina preferiu não entrar, deu meia volta e retornou para casa. Sem a filha ou marido ela declarou que não entraria. Faltou um pouco de conversa, não é?
Para piorar, o vestido de Regininha foi detonado pelos críticos de plantão, elegendo-a com mais mal-vestida do casamento famoso. Convenhamos que o modelito é bem horroroso.
Resultado de imagem para regina case porchat casamento