Vereadora Maria parabeniza todas as crianças pelo seu dia



No dia da criança, devemos lembrar dos ensinamentos de Jesus, quando Ele disse vinde a mim as criancinhas e diz, mas quem quiser ser grande seja antes de tudo como uma criança pequenina e pura de coração, que ao crescerem fisicamente continue com a pureza de quando eram crianças só assim teremos um mundo melhor com paz, alegria, sinceridade e o mais importante o respeito e os sonhos que as crianças trazem em seus corações puros e abençoados por Deus o nosso pai e Criador.

Para Todas as Crianças

Feliz dia das crianças! Hoje é dia de homenagear as crianças, as que ainda são, mas também as que já cresceram. Pois um dia também foram crianças, e basta um pequeno esforço para recordar toda a mágica desse tempo.
Aos que hoje abandonaram essa criança ao passado, e se recusam a deixá-la regressar, eu digo que estão cometendo um terrível erro. Pois crescer e amadurecer não deve significar ser sério, cínico e desapaixonado.
Além disso não há nada melhor que por uma vida inteira carregar no coração o sonho e a ilusão de uma criança.
Hoje eu quero desejar um dia maravilhoso para todas as crianças que são o futuro deste país, lembrando a sua importância e que as devemos cuidar, proteger e orientar.
Mas quero também homenagear todos aqueles que através do tempo souberam manter a sua criança interior viva, e também a criança que todos nós fomos um dia.Parabéns a todas as nossas criancinhas unenses, e que Deus continue abençoando todas.


São os votos da Vereadora Maria e Família

0 Comentários