Suposto pouso de Ovni faz Prefeitura de Peruíbe isolar terreno








O suposto pouso de um Objeto Voador Não Identificado (Ovni) em Peruíbe, no último dia 7, coloca mais uma vez a Baixada Santista - e a própria cidade - em destaque no cenário ufológico. Apesar da situação ter ocorrido há pouco mais de uma semana, imagens que mostram cerca de 13 metros da vegetação 'amassada' em um terreno foram divulgadas nesta sexta-feira (20) à Reportagem pela Prefeitura.
A propriedade, onde está localizado o terreno, fica no bairro Balneário São João Batista 3. Curiosos teriam se reunido no local e, por isso, o trecho onde a vegetação foi comprimida encontra-se isolado.

Um dos casos mais relevantes na região, relacionados ao tema, ocorreu em agosto de 2008, no Bairro São José, também em Peruíbe. Uma marca de 15 metros de comprimento por 9 de largura, semelhante a que teria ocorrido no começo deste mês, foi deixada em um matagal.
Outras cidades
Em 1995, pescadores relataram ter visto um objeto voador luminoso pousando em um matagal, nas proximidades da Ponte dos Barreiros. Também em São Vicente, um ano depois, segundo ufólogos, um Ovni seria o responsável pela queda de um avião da Força Aérea Brasileira (FAB), que realizava manobras com a Esquadrilha da Fumaça na orla da Praia do Itararé.


http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/litoral-sul-e-vale/suposto-pouso-de-ovni-faz-prefeitura-de-peruibe-isolar-terreno/?cHash=696138cc3e739f438de5dd618e9c2901

0 Comentários