Em ação inédita, SBT vende 1h30 da programação para Netflix

 Logo do SBT e Netflix (Foto: Divulgação/Montagem)


Em uma ação inédita na TV brasileira, o SBT vendeu 1h30 de sua programação para a Netflix promover a série “Stranger Things”.

Na programação enviada à imprensa nesta sexta-feira (20), a emissora de Silvio Santos anuncia “Stranger Broadcast”, promocional de “Stranger Things”, para ser exibido da meia-noite à 1h30, na madrugada do dia 28 para 29 de outubro, logo após o “Teleton 2017”. Curiosamente, o espaço é ocupado pela maratona da série “Arqueiro” (“Arrow”), anunciada pelo SBT como uma imitação da Netflix.
Ainda não se sabe o conteúdo que será exibido no “Stranger Broadcast”, mas irá promover a segunda temporada de “Stranger Things”, que terá seus 9 novos episódios disponibilizados na plataforma de streaming no dia anterior, sexta-feira (27).


A relação entre SBT e Netflix já vem de algum tempo, isso porque, Silvio Santos já fez um “merchan” grátis da empresa durante seu programa dominical e ganhou uma assinatura grátis para o resto da vida (leia mais aqui).


Além disso, nesta semana o serviço de streaming promoveu “Stranger Things” María Antoneita de Las Nieves, intérprete da Chiquinha do seriado “Chaves”, exibido há mais de 30 anos pelo SBT (assista a seguir).

0 Comentários