condição médica faz o recém nascido parecer com 80 anos de idade





Um menino com uma condição médica rara conhecida como progeria nasceu de um casal na aldeia Bhulbaria de Bangladesh. Nascido para Parul Patro, esposa de Biswajit Patro, um pobre agricultor na aldeia de Bhulbaria, a criança tem rugas no rosto, olhos vazios e um corpo encolhido.

 Alegadamente, aqueles que sofrem de idade de progeria oito vezes mais rápido do que outros. A mãe, juntamente com outros membros da família, está entusiasmada com a chegada do bebê. Ao ser informado de que seu segundo filho se parece com ele, Biswajit disse: "Nosso primeiro filho Aparna, tomou após sua mãe. Mas meu filho parece comigo, e estou feliz ", informou a India Today. 

 Ao ser perguntado se ele estava preocupado com a condição de seu filho ou com seus olhares, o pai feliz de dois disse: "Não sou infeliz nem sinto tristeza de que meu filho seja diferente". Segundo relatos, a maioria dos pacientes que sofrem de progeria morre em uma idade jovem. A família, no entanto, espera que o bebê cresça em um menino saudável.

 "O bebê parece velho porque seu pai também parece mais do que sua idade. Só espero que o bebê leve uma vida longa e saudável ", disse o tio materno do bebê. Os médicos do hospital disseram que a mãe e o bebê estavam bem. 

Fonte;  Índia Hoje


0 Comentários