Após briga, menina crava tesoura na cabeça de colega de classe



Um menino de 14 anos ficou com uma tesoura sem pontas fincada na cabeça após uma discussão com uma colega de classe na cidade de Nasca, no Peru. A criança, de identidade não revelada, estava dentro do Colégio Josefina Mejía de Bocanegra quando foi ferido pela menina na hora do recreio. Mesmo conseguindo falar e se mexer sem problemas, ele foi encaminhado às pressas para um hospital especializado da região. Ali, passou por uma série de exames e não precisou se submeter a cirurgia.
Apesar de imagem impactante, a tesoura não perfurou o cérebro do garoto e foi removida após uma rápida intervenção de especialista, recebendo alta em seguida. “A tesoura foi retirada por um médico que estava de plantão”, afirmou a chefe de comunicação do hospital em entrevista ao jornal peruano Correo. Agora, a mãe do menino pede ajuda para arcar com custos de antibióticos e do tratamento de recuperação do garoto. A garota que atacou o colega deve ser expulsa da instituição de ensino.

Fonte;http://curiosamente.diariodepernambuco.com.br/project/apos-briga-menina-crava-tesoura-na-cabeca-de-colega-de-classe/

0 Comentários