Você Sabia Que Existem 5 Tipos Diferentes? Veja O Que Quer Dizer


Ainda que o seu nome verdadeiro seja vulva, todos nós conhecemos como vagina a parte externa do aparelho reprodutor feminino.
Se trata de um dos órgãos mais delicados no corpo de qualquer mulher e falar sobre ela era um tema tabu até há pouco tempo.
Existem 5 tipos de vaginas que tem características diferentes e permitem assim diferenciar entre uma e outra, ainda que seja importante ter em conta que os traços de que faremos menção abaixo são traços gerais, já que não existem vaginas idênticas.
Esse são os 5 tipos de vagina na atualidade
Barbie

Conhecida assim por ser perfeita e idêntica a da popular boneca. Nesse tipo de genital feminino, os lábios menores se encontram cobertos totalmente pelos grandes lábios, que estão unidos. A vagina tipo Barbie é a mais rara e perfeita que existe.
Ferradura

A vagina em forma de ferradura é mais comum que outras, tem uma separação na parte superior da mulher e nenhuma por baixo, logrando assim uma forma típica de ferradura.
Bombom

É a que mais se parece com a vagina Barbie, salvo pelo fato de ter os grandes lábios mais crescidos e pendurados. É o tipo de vagina das mulheres que estão com alguns quilos a mais.
Tulipa



Se ela tem a forma de uma tulipa, você notará imediatamente, já que a característica dessa vagina é que se parece a uma flor pronta para florescer. Os grandes e os pequenos lábios se encontram demasiado juntos, pelo que a abertura vaginal é estreita, motivo pelo qual os homens preferem esse tipo de genital feminino.

Cortinas

É o tipo mais comum de vagina entre as mulheres do mundo. Tem esse nome porque os pequenos lábios são maiores que os grandes lábios e parecem formar cortinas.

Então, já se olhou no espelho? Sabe qual é a sua?


Fonte;http://curiosoo.org/voce-sabia-que-existem/?irma

0 Comentários