Papo em Off: Programa deve abordar assuntos polêmicos de uma forma divertida



Quebrar o tabu da sociedade em que vivemos e dialogar sobre uma visão dos dois lados é um dos propósitos do novo programa da internet que será lançado nos próximos meses através do youtube e outras plataformas de áudios na internet. Temas como sexualidade, virgindade, prostituição, drogas, religião, roubo e outros assuntos que muita gente inclusive os jovens tem vergonha de conversar em casa com os pais será dialogado de uma forma interativa com músicas, curiosidades, matérias, brincadeiras e muito mais , tudo isso no Programa Papo em Off.


Cada tema abordado vai ao ar quinzenalmente, com cerca de 15 minutos de duração com muito diálogo de uma forma divertida e bem humorada de se conversar com dois convidados em cada programa e pensamentos totalmente diferentes e com opiniões distintas - podemos dizer, lados opostos -  e cada um vai apresentar sua visão sobre o tema proposto e mostrar o que sabe sobre o assunto.


Além da entrevista, terá quadros dentro do programa onde os entrevistadores vão colocar os convidados na 'berlinda' com perguntas esquisitas e exageradas sobre o tema e terão que responder de uma forma divertida.


Você não pode perder esse programa que vai ser lançado em outubro. 

0 Comentários