Marina Ruy Barbosa casa no civil com o empresário Xandy Negrão



Marina Ruy Barbosa se casou no civil com o piloto e empresário Xandinho Negrão. A cerimônia aconteceu no último sábado (16) em Campinas, interior de São Paulo. A atriz, que estava com cabelo meio preso, usou um vestido de tule branco com mangas volumosas.

“Sr. e Sra. Negrão”, publicou a atriz em foto no Instagram, ao lado do amado. O vestido é da estilista Patricia Bonaldi, que fez questão de parabenizar os pombinhos na rede social. “Muitas felicidades nessa nova etapa da sua vida. Feliz de ter feito seu vestido e estar sempre perto“, escreveu ela.

Cabe lembrar que a celebração no religioso com os amigos e familiares acontecerá no dia 7 de outubro, também em Campinas. A noiva adiantou que usará um vestido da grife Dolce & Gabbana e as madrinhas usarão vestidos da mesma cor, rosa milennial.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, responsáveis por apresentar os noivos, foram convidados para serem padrinhos de seu casamento. Titi, filha do casal, de apenas quatro anos, será a daminha de honra da festa.


Fonte; RD1

0 Comentários