Marcos Harter é dono do maior cachê de “A Fazenda 9”; saiba quanto

A Record resolveu não economizar no elenco de “A Fazenda – Nova Chance”, que será formado por ex-integrantes de realities shows da própria emissora, como também do “Big Brother Brasil” e “MasterChef”, da Globo e Band, respectivamente.
O ex-BBB Marcos Harter promete ser o nome mais famoso e também com maior prestígio. Prova disso é que, segundo o portal “UOL”, o cirurgião plástico terá um cachê de R$ 100 mil, sem contar os direitos em merchandising. Esse é o maior valor pago pelo canal de Edir Macedo a um participante.
“Ele pediu alto e a emissora aceitou porque acredita que o retorno com ele no jogo vai ser muito maior. O Marcos tem um fã clube muito grande e tudo que ele faz tem repercussão na mídia. Os outros participantes tiveram que aceitar a metade, até um pouco menos, porque a Record deu uma segurada nos valores. Tempos de crise”, contou uma fonte à publicação.
O restante do elenco ganhará, em média, a metade disso. A nova temporada de “A Fazenda”, cabe lembrar, tem estreia prevista para o dia 12 de setembro, novamente sob o comando de Roberto Justus.
Apesar da lista de participantes já ter sido divulgada, a Record, assim como os possíveis nomes, não confirma a presença deles. Aritana Maroni, ex-“MasterChef”; Monique Amin, do “BBB12”; Flávia Viana, do “BBB7”; as ex-“A Fazenda” Rita Cadillac, Adriana Bombom, Ana Paula Minerato e Nicole Bahls compõem a ala feminina. No elenco masculino estariam, além de Marcos Harter, os ex-BBBs Matheus Lisboa e Yuri Fernandes; Fábio Arruda e Dinei, que já passaram por “A Fazenda”; Nahim, demitido de “O Aprendiz”, e Marcelo, o Iê Iê do “Pânico”, e Conrado, que estiveram no “Power Couple”.

RD1

0 Comentários