Evaristo Costa dá resposta incrível a seguidor que mandou ele tirar a barba

Evaristo Costa está aproveitando o período de descanso na Europa para deixar a barba crescer. O visual, inclusive, já está ficando bem diferente do que era visto quando ele apresentava o “Jornal Hoje”, da Globo.
Nesta semana, no entanto, teve seguidor que não gostou da novidade. O jornalista postou dois vídeos no Twitter para matar a saudade dos fãs, mas acabou recebendo uma crítica de um deles.
“Ficou feio com essa barba. Anda tirar logo isso!”, disse o internauta, que, prontamente, foi rebatido por Evaristo: “Obrigado pelo seu comentário. Da minha barba cuido eu. Boa semana”.
“Além de feio, ficou grosseiro. O que mais você vai se tornar para nós que te admiramos?”, retrucou o seguidor. “Ricardo, quem fala o que quer tem que estar aberto pra ouvir o não quer. Gentileza gera gentileza. Continuo lhe desejando uma boa semana”, encerrou o ex-âncora.
Cabe lembrar que o apresentador deixou a emissora no final de julho. Ele optou por não renovar seu contrato com a Globo alegando o desejo de ter um período de descanso.

Do RD1

Confira:

0 Comentários