Datena diz que eleitores de Dilma deveriam passar por “exame psicológico”




José Luiz Datena detonou a ex-presidente Dilma Rousseff durante o “Brasil Urgente” desta última quinta-feira (14). O jornalista criticou a petista quando mostrou casos de calamidade em escolas públicas pelo Brasil.

O âncora da Band lembrou que o lema do antigo governo era “Pátria Educadora”. Ele acredita que é impossível dar educação de qualidade para jovens e crianças com as condições precárias dos centros educacionais públicos. “Essa mulher viajava na maionese”, disparou.

Datena fez questão de dizer que não votou em Dilma e não poupou palavras ao criticar os eleitores dela. “Quem votou nela merecia passar por exame psicológico”, alfinetou, o apresentador que tem feito cada vez mais comentários políticos no telejornal policial.

Na semana passada, o jornalista debochou após a exibição do vídeo em que o ex-ministro Geddel Vieira Lima chorou durante depoimento à Polícia Federal, em junho. “Coitadinho.

 Eu estou comovido com o choro do Geddel. Quase sem dinheiro nenhum. Eu acho que ele está chorando porque ele não pôde pegar o dinheiro. Vagabundo, sem vergonha. Seu safado”, disparou.


Fonte;https://rd1.com.br/datena-diz-que-eleitores-de-dilma-deveriam-passar-por-exame-psicologico/

0 Comentários