Câmara de Vereadores dá nome ao Plenário em homenagem ao ex-vereador Manoel Lúcio Ribeiro

Após decisão unânime dos vereadores, foi aprovado o Projeto de Resolução nº 003/2017, que resgatou o nome do ex-vereador, ex-presidente da Câmara e histórico líder politico de Georgino Avelino.

Desde de julho o Plenário da Câmara de Vereadores de Georgino Avelino foi nomeado como: PLENÁRIO VEREADOR MANOEL LÚCIO RIBEIRO.

A homenagem a uma das pessoas mais importantes na vida política de Georgino Avelino foi de autoria do Vereador Marcos Sena, com o intuito de designar o Plenário da casa com um nome específico e acima de tudo honrar a memória deste homem público que gravou seu nome na história do município, em um tempo onde tudo era muito mais difícil que nos dias atuais.

Manoel Lúcio Ribeiro passou mais de duas  décadas atuando como vereador por Georgino Avelino, sendo ainda pelo período de 6 anos Presidente da Câmara municipal e nos deixou recentemente, mas sem sombra de dúvidas sempre estará na memória e no coração de quem conviveu com ele.

Para seus filhos, Elias, Izak e Isaías, é um reconhecimento merecido por nosso pai ter feito parte dessa casa legislativa por muitos anos e fazer parte da historia da política de Georgino Avelino.

Já para o Vereador Marcos Sena, a justificativa do projeto é para lembrar o reconhecimento ao trabalho e ao legado que ele deixou para a cidade e por meio deste iremos homenagear postumamente ao nossa saudoso ex-vereador, disse o autor do projeto.

0 Comentários