Justin Bieber atropela fotógrafo ao deixar culto em igreja




Justin Bieber deu o azar de atropelar, sem querer, um paparazzo que o esperava do lado de fora de uma igreja em Beverly Hills, na noite desta quarta-feira (27). A vítima sofreu lesões nos membros inferiores e não corre risco de morte.
O fotógrafo foi levado ao hospital Cedars-Sinai. Em imagens que circulam na internet, o popstar aparece deixando o local tranquilamente e até acena para as dezenas de profissionais presentes.

Só que, quando liga o carro e deixa o estacionamento, atinge acidentalmente o paparazzo que estava colado no veículo. O acidente aconteceu às 9h24 do lado de fora do Saban Theater, onde era realizado um culto do The City Church.
Após a batida, Bieber desceu do veículo e foi prestar socorro ao profissional. Ele aguardou até a chegada da ambulância e deve arcar com todos os custos médicos da vítima.

Conforme o RD1 informou, Bieber cancelou no início da semana a turnê mundial “Purpose” – a mesma que veio ao Brasil em março. O artista pediu desculpas e disse que precisava descansar. No entanto, fontes do site norte-americano TMZ afirmam que o cantor quer se “dedicar a Cristo” após ter se aproximado da igreja cristã pentecostal Hillsong.



Fonte; RD1

0 Comentários