Luiz Almir perde a compostura e xinga ouvinte durante programa de rádio

Considerado o mais influente comunicador do radialismo potiguar, o vereador Luiz Almir (PR) perdeu a compostura na manhã desta sexta-feira (28) ao apresentar o seu programa “O Povo no Rádio”, veiculado diariamente na 96 FM. Sem nenhum pudor, Luiz Almir, que é conhecido por não ter papas na língua, escrachou uma ouvinte que, através de uma mensagem, lhe questionou sobre sua orientação sexiual.
“Luiz Almir, você é baitola”, leu o vereador, aos receber uma série de mensagens de ouvintes. “Se você quiser vir aqui, eu vou mostrar o tamanho da baitola… sua [quenga]”, falou ele, além de disparar outras palavras de baixo calão.
O áudio do aparente destempero do vereador e radialista Luiz Almir foi compartilhado por milhares de pessoas em grupos da rede social WhatsApp.
Tocador de áudio
Essa não é a primeira vez em que o vereador se mete em polêmicas. Em abril do ano passado, as professoras que estavam em uma audiência na Câmara Municipal foram chamadas de “bestas”. Na ocasião, Luiz Almir havia soltado a pérola “Podem latir aí, até dar uma dor”. A polêmica declaração do vereador causou revolta nas redes sociais.


Fonte;http://oportaln10.com.br/luiz-almir-perde-compostura-e-xinga-ouvinte-durante-programa-de-radio-63688/

0 Comentários