Ximbinha é abandonado por mais uma vocalista, que faz desabafo na web






Ximbinha continua declinando com o que sobrou da consagrada banda Calypso, que passou a se chamar XCalypso desde a saída de sua ex-mulher, Joelma, agora cantora solo. Diversas mulheres já passaram pelo antigo posto da loira, e a mais recente, Carla Maues é a nova desistente.

Em um comunicado em seu perfil no Instagram, ela relatou tudo que aconteceu, leia na íntegra:
COMUNICADO CARLA MAUES
• Informo à todos, que não faço mais parte da banda Xcalypso.

Foi uma experiência intensa e cheia de aprendizados​. Agradeço a DEUS por me permitir viver isso também! reencontrei grandes amigos, ganhei novos, os quais levarei para a vida, trabalhei com grandes profissionais da cena musical paraense, pude rever minha terra, minha família, minhas raízes, enfim….

Encerro este ciclo em paz com minha consciência e com meu coração, ciente de que fiz minha parte, dei o meu melhor e fui até o fim! como em tudo que me proponho fazer em minha vida.

Sobre o músico e produtor Ximbinha, eu agradeço pela oportunidade de poder mostrar um pouquinho do meu trabalho para tantas pessoas que não me conheciam… graças a Banda Xcalypso, hoje tenho um álbum lindo do qual me orgulho muito, fazendo parte da minha história na música, a Banda Xcalypso me trouxe Fãs tão lindos, que me trouxeram muita força e amor.

Agradeço ao Ximbinha pelo respeito, pelos momentos de alegria e música.
Sou uma mulher de fé, acredito que tudo conspira para o bem daqueles que honram a DEUS!!!

Assim sendo, desejo de coração todo sucesso e todas as bençãos para todos que viveram essa história comigo.

Fiz do meu canto a minha vida, por tanto,sigo de coração aberto, e que venham novos projetos, novos desafios pois​ a vida continua e o show não pode parar!!! VIDA QUE SEGUE…. GRATIDÃO ????
Com isso, Ximbinha, que contava com três vocalistas, acaba de ter o grupo desfalcado.

Fonte: http://www.otvfoco.com.br/ximbinha-e-abandonado-por-mais-uma-vocalista-que-faz-desabafo-na-web/

0 Comentários